Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

17 de dez. de 2012

Meu dueto com Lloyd Parks

O Maranhão Roots Reggae Festival 2012,foi um evento marcante na minha carreira em vários aspectos,foi muito bom estar ali e poder conviver e crescer com pessoas de diferentes em torno de uma só música.Umas das melhores coisas que me aconteceu foi tocar com a lendária banda jamaicana We the People Band,cujo o líder Lloyd Parks me deu o prazer de um dueto na música Baby Hang up the Phone,a qual foi seu primeiro sucesso a ser lançado em São Luís.Foi um momento mágico para mim e que tive que ser muito profissional,pois não fiz um ensaio sequer com eles a não ser em casa com meu violão...então lá na hora do show,era só p chegar e cantar no tom original do Lloyd...muito nervosismo mas fui lá e dei o meu melhor,até pq eu estava também representando a força da mulher,o reggae maranhense e a  banda Capital Roots da qual sou vocalista ,então naquele momento tinha muitas responsabilidades nas costas...porém deixei apenas o reggae me envolver e então cantei ele...foi lindo!Fiquei em êxtase por dias,acompanhem as fotos e o vídeo de mais um dueto meu com uma lenda do reggae,haja visto que o meu primeiro foi com Derrick Morgan...e assim vou caminhando para me tornar o mais novo talento do reggae feminino a nível nacional!


Fabiana Rasta e LLoyd Parks

Fabiana Rasta no groove da We The People Band

Lloyd Parks...grande músico

Abraço verdadeiro

VEJAM O VÍDEO DO DUETO DE FABIANA RASTA E LLOYD PARKS COM A BANDA WE THE  PEOPLE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário