Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

3 de jul. de 2012

Maranhão Roots Reggae Festival é adiado mas terá a Prévia...

O evento Maranhão Roots Reggae Festival que há tempos é muito esperado por toda a massa regueira da ilha e também de outros estados do Brasil estava marcado para 21 de julho de 2012,porém,será adiado para novembro,a produção é uma parceria do deputado federal Pinto da Itamaraty com o sistema Mirante porém, devido à agenda lotada da maioria do artistas ,seria impossível reunir vários em um só espetáculo,pois sabe-se que este evento é conhecido por nos presentear com vários cantores talentosos em dois ou mais dias de belíssimas apresentações.
Meu irmãos,nao fiquem triste,o evento que já estava agendado com as atrações internacionais como Ken Boothe,Lloyd Parks e We The People Band,Marcia Grifiths ainda irá acontecer no mesmo dia e será uma Prévia do festival,haverá atrações locais e dentre estas,estarei lá com a minha querida banda Capital Roots fazendo um som com os jamaicans!(Viu como sempre há uma luz no final do túnel?) Reggae para nós!rs!

4 comentários:

  1. Minha cara, Fabiana valeu pela informação, mas faltou apenas algumas informações importantes, qual será o dia, aonde pode-se comprar os ingressos, quanto custam, aonde será o evento no qual estarás, gostaríamos de saber...
    Desculpe a minha falta de informação...

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão!Então os detalhes do evento ainda não saíram nem para nós da Capital Roots que vamos participar,por isso que ainda nao coloquei mas assim que eu souber,estarei divulgando aqui!Paz!

    ResponderExcluir
  3. Até onde já sabemos ,sera no dia 21 de julho com produção de Pinto e eu acho q pode ser no cais da Alegria...deve ser em torno de uns 10 a 15 reais.. com atrações com Lloyds Parks,Kennyata Hill,Marcia Grifiths,bandas maranhenses...isso é o que sei por alto de bastidores...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDOS,ENTREI EM CONTATO COM UM DOS ARTISTAS QUE VIRÁ SE APRESENTAR NO FESTIVAL,LLOYD PARKS E ELE ME DISSE QUE O EVENTO REALMENTE FOI ADIADO PARA NOVEMBRO,OU SEJA,NÃO HAVERÁ MAIS A PRÉVIA!ENTÃO,DEVEMOS AGUARDAR MESMO,O FESTIVAL COMPLETO EM NOVEMBRO!É...FAZER O QUÊ NÉ?KKKK

    ResponderExcluir