Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

1 de jul. de 2012

Rádio do RayCompany agora no blog de Fabiana Rasta

RayCompany-Pioneiro do reggae na Bahia

 Raycompany, é Baiano de Salvador ,  pioneiro no reggae na Bahia, começou na década de 70, nas estações de AM, passando mais tarde para as estações de FM, e agora na INTERNET e nas redes sociáis , Facebook, Orkut ,Twitter ,  introduziu o ritmo jamaicano na Bahia . Lançou no cenario artistico na Bahia , Edson Gomes , Adão Negro , Sine Calmon , Nengo Vieira, Tribo de Jah, Cidade Negra, Bob Marley , Burning Spear e muito mais , a galera ouviu pela primeira vez na Bahia   no programa REGGAE SPECIAL ,  QUE CONTINUA ATÉ HOJE , com  90% no ibope na Bahia. Agora temos  uma radio , RAYCOMPANY WEB RADIO 24 HRS DE PURO  REGGAE :   www.raycompanyfm.com  , que leva mensagens para comunidades do REGGAE . RAYACOMPANY, é o produtor e apresentador do programa REGGAE SPECIAL até hoje no ar (mais de 40 anos ) agora tambem na internet  e responsável pelo site.
ESTAMOS TODO SÁBADO AS 2O HRS NA TUDO FM 102,5 COM O PROGRAMA TUDO É REGGAE  , APRESENTADO POR RAYCOMPANY E MARQUINHO SANTIAGO VOCÊ PODE OUVIR NO SITE DA RADIO 
www.tudofm.com.br


Entrelaçando os laços de amizade que o reggae proporciona e sugerido pelo próprio Ray Company,agora aqui no meu blog, você pode curtir o melhor do reggae roots enquanto lê e navega.
E a grande novidade,é que eu,Fabiana Rasta e RayCompany estamos montando uma parceria,é um espécie de link com o reggae roots maranhense,onde eu serei a representante da rádio RayCompany Web Rádio,enviando trabalhos da bandas maranhenses,produzindo e apresentando especiais sobre o "verdadeiro" reggae do Maranhão.Estou muito feliz com esta bela parceria,pois agora teremos mais uma oportunidade de estar mostrando nosso trabalho para além das nossas fronteiras,será ouvido então pela Bahia,pelo Brasil e pelo mundo!

Um comentário: