Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a RayCompany Web Rádio

5 de jan de 2013

Fabiana Rasta no programa de RayCompany em Salvador

Na Tudo Fm 102,5 no programa Tudo é Reggae

Durante uma rápida passagem pela capital do axé,Salvador,divulguei meu trabalho na Rádio Tudo Fm  102,5 no programa Tudo é Reggae apresentado por RayCompany, um dos pioneiros do reggae no Brasil.
  Raycompany, é Baiano de Salvador ,  pioneiro no reggae na Bahia, começou na década de 70, nas estações de AM, passando mais tarde para as estações de FM.Agora na INTERNET e nas redes sociáis , Facebook, Orkut ,Twitter ,  introduz o ritmo jamaicano na Bahia . Lançou no cenario artistico na Bahia , Edson Gomes , Adão Negro , Sine Calmon , Nengo Vieira, Tribo de Jah, Cidade Negra, Bob Marley , Burning Spear e muito mais , artistas os quais a  galera ouviu pela primeira vez na Bahia   no programa REGGAE SPECIAL ,  QUE CONTINUA ATÉ HOJE , com  90% no ibope na Bahia. Agora ele tem uma radio online , RAYCOMPANY WEB RADIO 24 HRS DE PURO  REGGAE :   www.raycompanyfm.com  , que leva mensagens para comunidades do REGGAE . RAYCOMPANY, é o produtor e apresentador do programa REGGAE SPECIAL até hoje no ar (mais de 40 anos ) agora tambem na internet  e responsável pelo site.
ESTÁ TODO SÁBADO AS 2O HRS NA TUDO FM 102,5 COM O PROGRAMA TUDO É REGGAE  , APRESENTADO POR RAYCOMPANY E MARQUINHO SANTIAGO E VOCÊ PODE OUVIR NO SITE DA RADIO www.tudofm.com.br
Ray,Fabiana Rasta e Caravana Roots(Itamar Santos)

Juntamente com a produção da Caravana Roots,marca de camisas da  moda reggae baiana na pessoa do Itamar Santos,tivemos uma bate-papo construtivo sobre meu trabalho em São Luís,projetos solos,lançamento de cd,minhas composições,meu trabalho na Banda Capital Roots,lançamento do Dvd da Banda e a questão da mulher no reggae.Ray,sempre muito agradável,me deixou bem á vontade e o resultado foi uma troca de idéias sadias também sobre o reggae na Bahia,assunto pelo qual tinha ânsia em me informar.
Além desta entrevista na rádio Tudo Fm,também dei uma entrevista para sua rádio online,a RayCompany Web Rádio e em uma bate papo mais solto e demorado,falamos sobre o ano de 2012 na minha carreira,cujo foi um ano de muitas conquistas ;a questão do reggae eletrônico versus reggae roots em São Luís,onde  me posicionei com imparcialidade e respeito pois eu como artista do reggae e formadora de opinião,não posso alimentar algum tipo de divisão,sendo a música reggae,todos devemos estar unidos; e também meu projetos futuros,foi muito interessante pois a galera do chat online marcou presença e participou ao vivo do nosso bate-papo.
Eu,Ray e Marquinhos Santiago


Então...é isso aí...Conexão Bahia-Maranhão firme e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário