Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

3 de mai. de 2014

2° Aleluia Reggae Roots em Bequimão

Noite de alegria-2° Aleluia Roots com muito reggae!


 Olá queridos leitores,a correria tem sido grande e tenho escrevido pouco aqui no blog mas o bom,é que os frutos bons estão caindo constantemente.E um desses frutos foi a minha participação no 2° Aleluia Reggae Roots  em Bequimão,interior do Maranhão,e desta vez no show internacional de Cedric Myton,vocalista da lendário trio vocal jamaicano The Congos acompanhado pela banda maranhense Barba Branca.O 1° Aleluia Roots tive a honra de inaugurar na época como vocalista de outra banda e deu tão certo que houve a segunda edição e fui convidada para fazer uma participação especial.
Foi muito bom reencontrar Cedric,alguém com mantenho uma ótima amizade desde a primeira vez que trabalhei como sua back vocal no Maranhão Roots Reggae 2012 e depois disto,gravamos um dueto em estúdio e é  uma pena que até hoje eu nunca tenha recebido,porque é uma verdadeira pedra...mas é a vida da música ... com erros e acertos!E conhecer o Rzee Jackson foi super divertido,um cara super leve,alto astral e místico que em poucas conversas me falou muito...
Quero parabenizar os grupos Resistência Roots com o Alemão e Magal e também o Reggae Raiz com os queridos Rodiney e Renan,pela organização,comprometimento e respeito com os artistas e com o público regueiro.A festa foi muito bonita e na ocasião,o reggae quebrou o jejum da casa Gandaia Show pois a festas que haviam sido realizadas lá até então,o público não lotava o espaço mas com o reggae é diferente né?ENERGIA POSITIVA QUEBRA TUDO!


Seriedade caracteriza um bom trabalho!

Sempre NusPano!

Diversão no Ferry

Entrevista ao programa Reggae Raiz

Vamos passar o som?

Colocando os papos em dia!


Cedric em entrevista ao meu blog.

Conte-me tudo!

Meu irmão e Congo Man

Queridas Jack e Selma Sá

Reggae Music

Barba Branca-Backing Band

Grande Magal


Querido Renan





Parceria Rodiney e Alemão

Nailton-Banda Barba Branca

Ruum...rolou muita diversão na volta p casa!


ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO...
I WANNA LOVE YOU SO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário