Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

11 de abr. de 2015

Fabiana Rasta lança 3° EP!Confiram e baixem Fabiana Rasta meets Lh Dub!

Boa tarde á todos queridos leitores do meu blog!Nossa!Faz um tempão que não escrevo,quero me desculpar com todos por estar um pouco ausente mas já estou me organizando para escrever com mais frequência,no entanto,mesmo que eu nao esteja escrevendo muito ,sempre estou atualizando o blog com fotos,eventos etc...enfim...sempre tô por aqui viu...rsrs!

Depois do Cd Promo em 2013,o Ao Vivo em 2014,em 2015  Fabiana Rasta lança seu 3° Ep em parceria com o músico e produtor Luis Henrique ,tecladista da banda Namastê e atuante forte da cena musical de Curitiba. 
Lh Dub,como é popularmente conhecido devido a sua paixão pelo dub e efeitos,já trabalha há dois anos na produção musical de Fabiana Rasta e o resultado deste trabalho está neste EP que conta com sete faixas.
As faixas Sou do Gueto,São Luís em dueto com a banda Namastê,All the Youth e Cool Down foram todas produzidas,editadas,mixadas e programadas  por Lh Dub,nestas,as quais ele também tocou teclado.Meu Nego,Negro Valente e A Paz são faixas bônus que foram feitas em parceria com o conceituado estúdio francês Dubwise Factory Studio.
Fabiana Rasta meets Lh Dub é uma obra que floresceu de uma amizade unida pela Reggae Music e que marca uma ótima fase da maturidade musical de Fabiana Rasta,trazendo desta vez um trabalho que traz na sua essência,somente composições da artista e preserva a linha do reggae roots com alguns toques do estilo Dub.

Apreciem!!!Reggae Roots de qualidade!

Conexão Paraná - Maranhão na atividade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário