Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

3 de jan. de 2020

A atividade musical de Fabiana Rasta na Bahia

Salve família!One Love!
É sabido por várias pessoas que acompanham meu trabalho musical que me mudei de São Luís para Candeias na Bahia e depois para a capital ,Salvador.Um mudança enorme que impactou bastante a minha vida em vários aspectos,tanto  positivos quanto negativos,no entanto,não há arrependimentos com relação á isto,pois mudar é preciso ,além  de que foi extremamente necessário á época,devido ao falecimento do meu pai na minha cidade natal.
Logo,iniciou -se a empreitada para a reconstrução da minha vida em novos ares ,incluindo assim também a minha carreira musical,afinal tudo  até então, tinha sido construído e desenvolvido em São Luís.Sou baiana e seria um orgulho me envolver no laços da  " vibe regueira " do local onde nasci e além disso, adicionar a influência de uma região tão  apaixonada por Reggae á minha caminhada é uma grande honra.
Estou na Bahia desde 2018 e neste mês de  Janeiro,a minha morada aqui completa 2 anos e listarei alguns trabalhos que participei desde a minha chegada até a  data de hoje.

1 ° SHOW EM SALVADOR FOI EM  JULHO DE 2017 NO PELOURINHO EM PARCERIA COM BRUNO NATTY
TRIO ELAS CANTAM REGGAE - CARNAVAL DE 2018 -PRODUÇÃO DE JUSSARA SANTANA

TRIO ASPIRAL DO REGGAE - CARNAVAL 2018









FEIRA DE SANTANA- JUNHO/ 2018  PROD. GABBY SANTANA

TRIBUTO Á GREGORY ISAACS- JULHO /2018 
CASA DO REGGAE - JULHO 2018
  


ENTREVISTA AO PROGRAMA SE LIGA NO REGGAE DA EDUCADORA FM - JULHO 2018
ABERTURA DO SHOW DE BRUNO NATTY EM CASTRO ALVES - AGOSTO 2018





BAILE DO ZION GATE STUDIO - OUTUBRO 2018
1° EDIÇÃO DO REGGAE BA - NOVEMBRO 2018 




ÚLTIMO EVENTO DE 2018 
     


 1° EVENTO DE 2019
Na mesa da Tribuna ,fiz uma fala curta porém assertiva sobre o nosso dia.
     


   
ÚLTIMO EVENTO DE 2019


   
1 ° EVENTO DE 2020





Nenhum comentário:

Postar um comentário