Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

21 de nov. de 2020

Manual da Leoa

Sempre fui apaixonada pelo mundo animal,pelo comportamento dos animais em seu habitát natural,afinal não é de hoje que vejo aqueles documentários sensacionais da "National Geographic".Apenas recentemente,estudando Psicologia,descobri que isso faz parte da Etologia ,uma especialidade da Biologia que estuda o comportamento animal.

Bem...dentre os animais,sempre me identifiquei com alguns,entre eles o que ganha em disparado a minha admiração é a leoa.Acho tão fascinante que adotei o nome rastafari de "lioness"(Leoa em inglês) como um segundo nome artístico depois de O Grave Feminino do Maranhão e a maioria das minhas fotos de trabalho a partir desta época ,possuem ao lado a foto deste felino,inclusive o meu último EP de 2018,traz na capa,esta rainha da selva.

Hoje então,compartilho com vocês,queridos leitores,mais uma prova da utilização do arquétipo da leoa em minha vida pessoal.Ao me aprofundar mais sobre este animal,estudando as suas estratégias de caça,inicialmente resolvi compilar -las apenas para o meu uso privado mas depois analisei e percebi que organizar -las em um texto,poderia  ser útil para outras mulheres,afinal são dicas que podem ser utilizadas em diversos âmbitos de suas vidas.Então,apreciem sem moderação : O Manual da Leoa.

CLIQUE AQUI E BAIXE O ARQUIVO!




Fabiana Rasta -Lioness 

👇👇👇👇👇


Foto para trabalho 


Foto para trabalho 



Capa do meu último EP




Nenhum comentário:

Postar um comentário