Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

1 de mai. de 2012

Dia do Trabalhador

E hj é nosso dia...DIA DO TRABALHADOR!Eu,como trabalhadora árdua que sou,sei bem a importância desse dia para nós,é mais do que merecido e deveria ser ao menos dois dias de comemoração pois trabalhamos o ano todo!
Nós,que somos o sustentáculo desse sistema opressor chamado capitalismo, este o qual faz sejamos exigido até o último de nossas forças,as vezes passamos até mais tempo trabalhando do que em casa cuidando da nossa própria vida,deixando muito de nossos afazeres para que grande empresas cresçam sem se importar com a base que as sustentam.
Vejo,quando saio de casa,que se não fosse a classe trabalhadora, a burguesia nao existia,nada de grande se sustentaria,pois é a periferia q sai de casa para trabalhar para nos bairros ricos,que se amontoam logo que o dia amanhece para chegar no horário e bater o ponto,se um dia estes operários decidissem parar tudo,esta mesma burguesia sofreria demais e portanto,os valorizariam mais como seres humanos dignos de respeito.
Esse é meu desabafo no dia de hj para a sociedade escravista e para meus amigos trabalhadores,com alegria dou Parabéns pois nosso dia é merecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário