Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a RayCompany Web Rádio

1 de set de 2012

Cidade do Reggae 2012


Vem aí ,neste mês,um dos maiores eventos anuais de reggae,o CIDADE DO REGGAE,realizado sempre entre por meados de setembro e outubro pela TV Cidade-Record de São Luís.O evento acontecerá na Passarela do Samba,também chamado de Cais da Alegria no dia 29 de setembro contando com diversas atrações como as radiolas Natty Naifson,Irie Fm,Giga Estrela do Som;grupos de dança;a Banda Capital Roots que está mostrando seu trabalho e tbm será a banda apoio para os cantores jamaicanos Owen Gray e Pat Kelly e olha vou contar uma coisa para vcs...ja estou ouvindo o repertório do Pat,nossa...têm muita pedra,estou certa que ele vai fazer um showzão;haverá Tenda Roots com os djs respeitados;Terraço Vip para quem gosta de ficar bem na frente curtindo todos os detalhes e ainda o sorteio de duas motos;o preço da pista é 20,00 $ e o camarote 60,00 $.
Eu estarei lá com a Capital Roots fazendo o que gosto,que é cantar reggae e tbm aproveitando para ouvir e aprender com os Jamaicans!

2 comentários:

  1. CIDADE DO REGGAE
    O pior evento de reggae já realizado em São Luís-MA, uma completa desorganização, faltou cerveja por volta das 00h00min e não foi mais reposta, quebra, quebra no camarote e mais, agressões contra mulher que pagou uma camisa cara, pra apanhar de cara bêbado que se quer usava pulseira de identificação ou abada para transitar nos camarotes! e mais uma discussão em plena festa entre DJ's e donos de radiolas! O q é isso? esse pessoal q se diz organizadores de eventos deveriam ter mais respeito não só com reggueiros e amantes do reggae, mais saber respeitar o ser humano acima de tudo... e não só pensar em ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. Nossa...não sabia disso,até pq houve um imprevisto e nao pude cantar nesse dia,então pelo visto nao perdi nada!Fico triste em saber dessa notícia!Sabia apenas que Owen Gray nao compareceu ao evento,o Cidade esse ano parece ter tido um somatório de acontecidos ruins.Obrigada pela informação!

    ResponderExcluir