Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

23 de set. de 2012

Fabiana Rasta divulga seu reggae em Teresina

Quando estamos na música,sempre estamos abertos a nos aventurar pelo mundo para divulgar-la,isso é uma ótima consequência do sucesso,então, nesse momento que estou com um trabalho autoral recente,é extremamente importante mostrar aos meus fãs o que vem acontecendo em minha vida musical.Nesse  mês de setembro, fui convidada a fazer um show solo no dia15 em Timon ,cidade maranhense que faz divisa com Teresina e em seguida,passei por Teresina com uma belíssima apresentação em um programa local de calouros o qual possui muita audiência nas tardes de sábado,chamado Talentos do Piauí,aparecendo como atração do programa...me senti muito feliz e apesar da viagem cansativa,valeu muito a pena ter mostrado meu reggae p bandas de lá...rs e que cidade quente hein?Minhas dreads estavam quase pegando fogo...rs...o ar do ventilador sai quente,a água do chuveiro sai quente mas te agradeço Teresina a receptividade que deste ao meu trabalho.
Na noite de sexta,eu e Gomes Brasil,fizemos o reggae de raiz em melhor estilo no aniversário do Kleber,proprietário da Pizzaria Nova Navona,diga-se de passagem Gomes Brasil era vocalista da aclamada banda de Fortaleza,a Rebel Lion,e tem um grave muito massa para o reggae,foi um grande prazer ter feitos alguns duetos com ele nesse evento.
No sábado seguinte,foi a vez de deixar minha vibe no programa de tv ao lado da banda que me acompanhou,meus queridos João Cabeça,James Brito e Thiago.


No site do canal Cidade Verde,o qual exibe o programa,foi publicado um vídeo e uma matéria falando sobre minha passagem por Teresina,confira mais detalhes:
MATÉRIA
http://www.cidadeverde.com/fabiana-rasta-divulga-reggae-roots-e-trabalho-autoral-em-teresina-113032

VÍDEO
http://www.cidadeverde.com/fabiana-rasta-do-maranhao-divulga-trabalho-autoral-no-talentos-do-piaui-113036

Eu acredito e por isso vou buscando,com a certeza de que aquele q Deus abençoa,o homem não pode amaldiçoar.Paz a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário