Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

13 de set. de 2013

Fabiana Rasta inicia carreira solo com shows em Belém!

Olá queridos leitores...paz de Jah á todos!
Então,depois que saí da antiga banda da qual fui vocalista por dois anos(Capital Roots),percebi em todos, tanto  das boas quantos das más pessoas ,uma preocupação:E AGORA?VC VAI PARAR?QUEM VAI TOCAR CONTIGO?VAI SEGUIR SÓ? E a minha resposta é:CLARO QUE VOU CONTINUAR MEU TRABALHO,SERIA UM DESRESPEITO COMIGO MESMO SE EU PARASSE DE CANTAR APENAS PORQUE SAÍ DE UM GRUPO!Quando se é um cantor solo,ás vezes,é até mais fácil porque é qualquer lugar  que se chega,é montada uma banda de apoio local para acompanhar Além disso,seria um desrespeito também com meu fãs que tanto me dão tanto apoio deixar de fazer a música reggae cujo é o alimento da minha alma.
Eu vivo reggae desde muito cedo(3 anos de idade),aliás,sempre fui sozinha ou solo na minha luta,fazendo a resistência do reggae feminino há mais de dez anos em São Luís,então,quero esclarecer ao meu  público que irei continuar esta luta como sempre fiz .Reggae não se faz estando todos os dias em cima de palco!Então,mesmo que eu não esteja todo final de semana fazendo um show,ainda sim,sempre estarei fazendo reggae,pq estarei compondo reggae,publicando matérias  de reggae no meu blog,tocando reggae no meu violão ,assistindo dvds de reggae,escutando a música reggae e defendendo a bandeira do reggae para quebrar idéias preconceituosas que por incrível que pareçam existe muito dentro do meio reggae...rsrsrsr
Entao,darei inicio a este novo momento ,por  incrível que pareça em Belém ,no evento Grito Reggae Amazônia promovido pelo Coletivo Tacape Roots que acontece hoje,dia 13 de setembro no Santa Aldeia,já citada aqui em outra matéria este mês.

E além deste,tbm estarei fazendo meu show solo no Parque do Igarapés,respeitada casa de eventos paraense pelo seu pioneirismo no reggae,abrigou o primeiro show de reggae em 1995  com a Banda Culture e desde entao,vem recebendo muito nomes do reggae como:Inner Circle,Ziggy Marley,Gregory Isaacs,Eric Donaldson,The Mighty Diamonds,Stanley Beckford,Ijahman,Tribo de Jah,Donna Marie,Cedric Myton,The Pioneers,Cedric Myton,Jackie Brown ,entre outros.


Atualmente ,o Parque conta com uma programaçao de reggae aos sábados com apresentaçao de bandas locais e nacionais,os ingressos sao a preços populares de  10,00 para homens e mulheres e universitários nao pagam ate 23:00 hs.Conheça mais sobre este belíssimo local que encanta a todos que conhecem...


PARQUES DO IGARAPÉS

 Levado a cabo desde o inicio dos anos 80 pela família Cattete Pinheiro, que gerencia a empresa Parques de Lazer Emp. Ltda.
O Complexo Ecológico Parque dos Igarapés tem o objetivo de oferecer lazer em um ambiente de sustentabilidade e preservação da floresta remanescente na área urbana do município de Belém.
Localizado a 7 Km do Mangeirão, Estádio Olímpico Paraense, o Parque dos Igarapés nasceu em 1986, as margens do Rio Ariri, na beira de igarapés que lhe deram o nome. Em 1989 inaugurou, em sua primeira etapa, a piscina de 1700 m², o restaurante “Igarité, sabores e temperos”, trilhas ecológicas e campos esportivos.
Em 1991 inaugurou o hotel com 15 chalés de charme para atender até 78 pessoas e o Salão Pássaros e Estrelas, para atender ao ramo acadêmico e de negócios, para até 1.200

 pessoas sentadas, ou palco para grandes shows atendendo a públicos de até 8.000 pessoas. A produção de eventos do complexo conta com auditório anexo, internet, sistema de som e imagem, além de serviços de buffet e coffee break.
Em 2005, inaugurou o primeiro circuito de arvorismo do Estado, com 425 metros de extensão. É o único que ocorre em igarapés, que junto às trilhas, coloca o visitante na aventura e emoção do contato com a exuberância Amazônica.
No ano de 2009, já aos 23 anos de sua fundação, será iniciada a construção da Marina do Rio Ariri, que possuirá porto, garagem e rampa de descida para lanchas. Tudo para manter o público sempre próximo da natureza.

FONTE:http://www.parquedosigarapes.com.br/historia.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário