Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

26 de set. de 2013

2° Cultural Reggae Festival em Fortaleza

O Reggae no Ceará vem crescendo a cada dia, e a partir desse crescimento surgiu a necessidade de levar a informação ao publico.
O “Cultural Reggae Festival” é um evento onde reúne todas as linguagens da cultura jamaicana. Surgiu com a proposta de divulgar artistas locais, além de levar a informação do Reggae como arte e cultura, acompanhando toda sua evolução.
O Festival entra na sua 2ª edição, e já faz parte do calendário cultural do Ceará, sendo a primeira edição realizada no “BNB Sede Centro”, que contou com a presença de milhares de pessoas durante os três dias de festival, matérias em jornais, chamadas em rádio e TV garantiram um publico bem variado e de todas as idades, e teve repercussão em todo Brasil, a segunda será realizada no anfiteatro do “Dragão do Mar” que acontecerá nos dias 08, 09, 10 e 11 de outubro, e contará com mais de 20 bandas de Reggae.




E eu estarei lá ,levando o reggae do Maranhão e fortalecendo o reggae feminino a nível nacional!AVANTE!




Vejam a horário da programação para que vc possa se programar e prestigiar este grande evento que contribui muito para o cenário do reggae brasileiro.


VEJA ABAIXO PROGRAMAÇÃO  PARA ENRIQUECER O CONHECIMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário