Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

6 de out. de 2013

Fabiana Rasta novamente em Teresina no Encontro de Amigos Regueiros


Pela segunda vez ,me apresentei ,levando o melhor do meu reggae á Teresina e  o evento foi no Encontro de Amigo Regueiros  em agosto de 2013,com organização do dj Fernandes Rasta.Foi um evento maravilhoso,com casa cheia,onde fui muuuuuito bem recebida pelo povo piauiense,o qual tenho tbm muito carinho.A casa estava cheia e todos vibravam a cada reggae tocado.Como é lindo ver as pessoas que amam o reggae de verdade e ali,vi tudo isso,um povo acolhedor e que respeitam o reggae nacional.Obrigada Teresina pelo teu carinho e por todos amigos que encontrei ali!




Dj Tym me presenteando com sua coletânea de dvd

Grande parceiro Dj André Lima

Dj Julio Roots,amigo das antigas

Chico Neto

Galera do Bem-Kiko Roots,Vania e Pancadão Multisom
Vibe positiva ...

Pancadão Multisom

Equipe Rádio Black Sound-meus parceiros

Casa cheia e a energia muito boa

Cantar o reggae...tem que ter feeling!
Minha cabeleleira Lika Guterres,eu e os irmão dando uma voltinha

Participação do brother Flemeds da Fullreggae
Dj MasterHolt

Mulheres de atitude -Vania e Luciene

Amigos Regueiros 





Um comentário: