Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

24 de nov. de 2011

Meus pensamentos...

"A TEIMOSIA MAIS INSENSATA É TEIMAR COM ALGUÉM QUE SABE MAIS DO QUE VC!"

"O SENTIMENTO É ESSENCIAL PARA INTERPRETAR A ARTE."

"REGGAE É A ÚNICA COISA QUE ALCANÇA O AMÂGO DO MEU SER."

"AS AFLIÇÕES SERÃO ETERNAS...SER FELIZ DEPENDE DE COMO AS ENCARAMOS."

"MUITAS DAS VEZES,A CURIOSIDADE DE OUTREM SÓ É DESPERTADA QUANDO HÁ UM PIONEIRO NA INICIATIVA".

"SER BONDOSO COM OS OUTROS NÃO IMPLICA SER RUIM PARA SI MESMO."

"Quando vc quer estar com alguém ,ignora os defeitos,no entanto,quando nao quer estar com uma pessoa,todos os defeitos aparecem rapidamente!

Antes de o sucesso chegar,a música não sustenta mas alivia bastante!

A história do rei Bob Marley me marca mais até do que sua música!


Todo mundo fala em gravidez indesejada para justificar algo,acredito mesmo, é que há pai indesejado pq filhos sempre são bençãos!


Se tu é uma pessoa influente,não precisas de muito dinheiro!


Não precisei mais de falsos amores quando fui presenteada com o único verdadeiro!

Se eu fosse como as cobras talvez elas se unissem á mim,mas como sou um coelho elas querem é me devorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário