Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

25 de jul. de 2012

Dia em que conheci Arlindo Piu Piu


Em um dia que supôs que seria normal,tive vários ensinamentos para toda á minha vida,esse dia foi 21 de julho de 2012,um sábado, quando fui gravar meu 1° jingle político,um reggae, para o candidato do PT,Marlon Botão.Conheci três homens diferentes em alguns aspectos e iguais em outros e cada conversa que tive com eles,aprendi muito sobre música,política,simplicidade.
O negão Moisés ,cujo me fez o convite para o trabalho ,é um baita música e já tocou na Guetos.O candidato Botão me impressionou por fazer questão de fazer um reggae á vera,com banda, para tocar na sua campanha política pois associa a história de luta do reggae com a defesa que ele faz pela igualdade social.
Gravei no estúdio AB do Arlindo Piu Piu e esse alegre músico me deixou um ensinamento de simplicidade que deve ser usado mesmo quando somos muitos talentosos.Piu Piu diga-se de passagem é um grande músico da MPB,já tendo trabalhado com Alcione,Ivone Lara,Zé Ramalho,João do Vale e outros ,além de ser multi-instrumentista e músico acadêmico.Sempre muito educado e sorridente,me fez sentir à vontade em seu estúdio e em nenhum momento me impôs o status de músico muito importante,então através dele reafirmei mais um concepção de vida que carrego:Ainda vc chegue no topo do que deseja,isso não é motivo para tratar os outros com indiferença!Os poucos momentos que passei ao lado dele me ensinaram também sobre música,a diferença do músico de estúdio e o ao vivo,trabalhar  a música com descontração...ah muitas coisas boas ...
Para somarmos na vida de alguém,não é necessário ficar elogiando o tempo todo,dando presentes,bajulando e algumas situações basta conviver e foi o que estas pessoas fizeram,somaram para o meu viver.

THANKS JAH!




Nenhum comentário:

Postar um comentário