Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

13 de jul. de 2012

LANÇAMENTO DA REVISTA REGGAE BRASIL EM SÃO LUÍS,CONFIRAM!

O lançamento da Revista Reggae Brasil  3°edição,foi organizada no Bar do Nelson no dia 05/07/12 com muitas atrações como a Dj Nega Glícia,o Dj Waldiney,Canuto Lion de Fortaleza,Banda Raiz Tribal,Ras Portuga(produtor da revista e líder da banda Filosofia Original),Orquestra Invísivel e eu Fabiana Rasta,convidada por participar da revista com uma matéria sobre meu trabalho e minha música sendo lançada no cd,a 19° faixa,chamada Tranças Rebeldes.Foi uma festa linda,com muito reggae e muita energia positiva entre os participantes.Confira o vídeo em que estou cantando Bob Marley com o Ras Portuga:

http://www.youtube.com/watch?v=9sSXwW3ggcc&list=UUjD5l-nI0JSQR5gZ4pecRzg&index=1&feature=plcp

E devido á essa matéria,estou participando de uma votação como Destaque Feminino 2012,entao gostaria que vocês,meus leitores,que admiram meu trabalho,me desse uma força votando em mim nessa página:
http://www.hotsurfers.com.br/melhores2012/

Seu voto é importante.Obrigadão!

Eu e Ras Portuga

Nenhum comentário:

Postar um comentário