Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

30 de dez. de 2013

Fabiana Rasta representando o reggae maranhense em Fortaleza!


Este é meu querido amigo Carlinhos Nação,um irmão muito especial que conheci durante o grande  Tributo a Bob Marley 2012 em Belém no qual participamos juntos.
Naturalmente,tivemos uma boa empatia um pelo outro ,trocamos idéias sobre reggae e acompanhamos o evento juntos ,dei um cd da minha antiga banda a ele mas...mal sabia eu e nem podia imaginar que ele era o autor da música Sentimento Bom que bombou interpretada pelo Filosofia Reggae .Mas como eu ia saber?Pq tem gente que quanto menos tem mais quer aparentar?E ele,grande compositor e ex-vocalista da Nação Regueira,reconhecida banda paulista,esteve ali o tempo todo na maior simplicidade com todos aos redor.Carlinhos é de fato ,um grande exemplo de humildade e assim tivemos o começo de nossa grande amizade.
 E este mesmo brother,me deu uma força para que estivesse no II Cultural Reggae Festival ,um grande evento  de reggae do calendário anual de Fortaleza que contou com 20 bandas e atrações nacionais  em outubro de 2013 e eu ,fui uma delas!
O evento foi lindo,muito bem organizado e tive o tratamento digno de artista mesmo e graças a Jah fiz um show maravilhoso ,sendo cotado como o melhor da noite.Fiquei muito feliz pela acolhida da galera,por terem apreciado minhas composições e  por terem elogiado tanto o meu trabalho e mais ainda por ter conhecido o movimento de reggae cearense !

 Aqui mostro a vocês,um pouco do rolou lá...saca aí!
Airport!

Carlinhos,Mario e Daniel,meninos de ouro

Ensaio com os tops de Fortal

Chegou mais Dagô Miranda,Juca Culatra e Felipe Bk

Dagô Miranda,resistência do reggae nacional

 Eu e Carlinhos assistindo ...

Mr.Bobby,grande cantor do reggae cearense
Meu querido baixista na noite,Jonathan

Finalmente no meu lugar...


Meu guitarra na noite Mario Brother

Foto by Carlos Gadelha



Roni Flow,subiu e improvisou na hora!

Foto by Carlos Gadelha

Foto by Gandhi Guimarães

Foto by Gandhi Guimarães

Leudo da Rebel Lion e Dj Gazzos

Rafaela Maresia,gravou meus vídeos

Meu baterista e meu tecladista,Thiago e Fábio

Daniel ,grande músico e produtor

Davi Lima,Banda Dona Leda

Rubens Oliveira,grande produtor

Lenny Fya,Carlinhos e Portuga da Revista Reggae Brasil

Lucas Foguin,registrou minha despedida no aeroporto

Foto by Lucas Foguin


E aqui estão os vídeos da vibe que rolou lá,é só  clicar e veja como foi meu show...pancada!Tenho certeza que a galera continuou respeitando o reggae maranhense pois fui lá para defender a ainda Jamaica Brasileira!


Cantando No No No,um clássico de Dawn Penn

 

 Cantando Que Beleza ao vivaço!

Obrigada povo cearense pelo carinho tão verdadeiro que deram !





Nenhum comentário:

Postar um comentário